Acerca de mim

A minha foto
Uma irreverência inveterada da mais pura boêmia, da mais pura insensatez, das mais loucas das loucuras, dos mais sórdidos dos desejos, das incertas incertezas, dos pecados apegados, do fracasso do acaso, afogado em longos frascos, da mais pura irreverência, da mais pura boêmia.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carrapateando


Letra da Música Carrapatenado

Gruda no meu pé pior do que chulé,

quer sugar a minha vida mais que sanguessuga,

quer beber do meu copo e fumar meu cigarro,

vai viver a tua vida longe do meu pé.

.

Carrapateando,

carrapateando,

tem gente que só vive

carrapateando

.

Gruda e agarra mais que superbond,

Disfarça mas não larga, nem me dá descanso,

Tu é pior que minha mulher que gruda no meu pé,

Oh chiclete, vai viver bem longe do meu pé.

.

Carrapateando,

carrapateando,

tem gente que só vive

carrapateando

.

Faça um favor esqueça que eu existo,

estou de saco cheio deste pede pede

vai vai vai vai me dá só mais um pouquinho

então leva logo tudo e larga do meu pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário