Acerca de mim

A minha foto
Uma irreverência inveterada da mais pura boêmia, da mais pura insensatez, das mais loucas das loucuras, dos mais sórdidos dos desejos, das incertas incertezas, dos pecados apegados, do fracasso do acaso, afogado em longos frascos, da mais pura irreverência, da mais pura boêmia.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Segunda Feira Desgraçada!

Letra da Música: Segunda-Feira Desgraçada.
Escrevi este conto para mostrar que as nossas "Segundas-Feiras Desgraçadas" podem ser nada perto desta!

Acordou já atrasado,

sua mulher não tava em casa,

saiu esfomeado voando pra parada.

O ônibus lotado desviou e foi embora,

um taxista de ressaca resolveu lhe ajudar.

.

Já com 5 passageiros

apertou mais um elemento,

meu deus que agonia todo este engarrafamento.

.

Chegando no trabalho

o coitado se lembrou

daquele documento que o chefe lhe entregou:

-Me traga na segunda, todo pronto e revisado.

Ele logo se lembrou

deixou sexta com o estagiário.

- Cadê esse menino, será que já chegou?

lembrou, só vem à tarde,

sorte o chefe atrasou.

Ligou só pra lembrar que às 5h este contrato

tem que estar em sua mesa ou está desempregado.

- Liga pro menino, manda ele chegar depressa.

O telefone desligado, quando chega ele confessa.

-Saí daqui bem tarde com a rua esquisita,

um maluco usando saia levou tudo que eu tinha!

.

Meu Deus o que eu faço? Vou perder o meu emprego,

O chefe logo avisa desta vez não tem mais jeito.

Já desempregado senta na mesa do bar,

- Que segunda desgraçada o garçom vai me salvar!

- Roberto meu querido, traga logo uma garrafa.

Ele lembrou da sua pendura que deixou sexta passada.

Ligou para sua esposa

Sem sinal ou desligado!

O telefone da mulher resolveu não dar contato.

Lembrou logo da frase que Neto sempre dizia:

“ Um animal sem chifre é um homem indefeso”

.

Corno, desempregado, nada pode lhe faltar,

indo pra casa embriagado um ladrão manda parar.

O maluco usando saia levou o resto que ainda tinha

mas o ladrão com dedo frouxo

ainda tirou a sua vida!

.

Que segunda desgraçada,

Foi sepultado indigente

e enterrado em cova rasa...

.

Que segunda-feira desgraçada..


Sem comentários:

Enviar um comentário